Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Produto: Notebook HP 14-D028br

Sistema Operacional: Microsoft Windows 8.1 (64-Bit)

Galera tenho um notebook aqui, ja fiz varios teste , troquei a bateria , troquei o carregador , mas mesmo assim no Windows ele mostra que esta conectado mas sem carregar , ele não carrega quando esta ligado , mas quando o note ele esta desligado ai ele avança a carga mas só desligado , fiz o teste pelo hp assistente diz que esta tudo okay ( sem o carregador ) e fiz o teste com carregador por esse programa e diz que esta tudo okay , entretanto usei diagnostico da bateria pela BIOS sem o carregador diz que com a bateria esta okay sem nenhum problema , agora quando eu faço o teste com o carregador ele mostra replace (42) engraçado porque ele é novo né , eu fiz  troca porque o outro tava com defeito .Agora to pensando em botar um outro HD e instalar o Windows para ver se não é algum problema do Windows , para ver se da esse problema 

Baterry Check :Primary- Replace(42)

failure id : U37VX0-AAUANQ-FEHV6J-C0DS03

product id : F4H12LA#AC4

Component test: FAILED

agora, giovane1411 disse:

Produto: Notebook HP 14-D028br

Sistema Operacional: Microsoft Windows 8.1 (64-Bit)

Galera tenho um notebook aqui, ja fiz varios teste , troquei a bateria , troquei o carregador , mas mesmo assim no Windows ele mostra que esta conectado mas sem carregar , ele não carrega quando esta ligado , mas quando o note ele esta desligado ai ele avança a carga mas só desligado , fiz o teste pelo hp assistente diz que esta tudo okay ( sem o carregador ) e fiz o teste com carregador por esse programa e diz que esta tudo okay , entretanto usei diagnostico da bateria pela BIOS sem o carregador diz que com a bateria esta okay sem nenhum problema , agora quando eu faço o teste com o carregador ele mostra replace (42) engraçado porque ele é novo né , eu fiz  troca porque o outro tava com defeito .Agora to pensando em botar um outro HD e instalar o Windows para ver se não é algum problema do Windows , para ver se da esse problema 

Baterry Check :Primary- Replace(42)

failure id : U37VX0-AAUANQ-FEHV6J-C0DS03

product id : F4H12LA#AC4

Component test: FAILED

eu não sei se dar para por o carregador  no diagnostico de bateria da BIOS desse hp , porque antes sem o carregador deu tudo okay 

• Membro VIP
Postado

Pode ser problema na placa-mãe, no caso na parte de energia.

Existe um chaveamento para alimentar. carregar e alimentar&carregar. No caso pode ser que o uso paralelo, não esteja funcionando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...