Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma gt 730 e eu não sei se ela é fake ou não. Está vindo da China agora. 

No anuncio diz que é uma GT 730 DDR3 2gb 128bits. Podem me dizer se vocês conhecem essa loja no AliExpress ou sabem se é falsa?

Estou desesperado!

Screenshot_20210802-211401_AliExpress[1].jpg

Screenshot_20210805-231919_AliExpress[1].jpg

Screenshot_20210805-232051_AliExpress[1].jpg

Postado

Estou por fora desse segmento de lojas no Aliexpress.

A melhor forma de detectar se a placa é realmente falsa seria instalando-a na placa-mãe e verificando no software GPU-Z. No programa, se algo estiver fora dos conformes, a descrição Name constará "[FAKE]" como alerta.

Postado

No anuncio o cara poderia colocar até uma foto da RTX 3080 Ti e dizer que é ela. Você só vai saber a verdade com a placa em mãos. O jeito mais seguro é tirando o dissipador e verificando qual é o chip gráfico, mas algumas vezes dá pra identificar via GPU-Z.

Postado
15 minutos atrás, Korvalezado12 disse:

@NIGHT FALL deus te ouça

Só vai mudar alguma coisa em questão de desempenho se te mandarem um chip gráfico da geração 200 (Como Gt 210 por exemplo) de resto é trocar 6 por meia dúzia já que se trata de uma placa básica destinada apenas a dar vídeo no PC.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...