Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal. Tenho office 2007 no W7 . Não consigo alterar as espessuras das bordas de uma tabela. Só consigo se eu converter essa planilha pra DOC . Aí sim consigo editar as espessuras. Precisaria resolver isso. Vejam na imagem a baixo, no Word aparece a aba LARGURA com as medidas . Ao trocar elas respondem normalmente. porém no Excel não aparece pra mim essa opção. Nem com botão direito em formatar. Ja futuquei e não encontrei ...

Obrigado.

BORDAS.jpg

Postado

Boas @DMcom ,

No Excel não existe a funcionalidade de alterar a largura das bordas.

A única funcionalidade "parecida" seria alterar o estilo da borda, onde existem 3 larguras diferentes como mostra a imagem abaixo.

Espero ter ajudado! :)

image.png.974be5cb5cfaa892343bfe4609235823.png

Postado

Entendi ..  Obrigado.

Bom, é de certa forma uma incoerência nas funcionalidades. Haja visto que BORDAS, LINHAS  etc são  muito usados no Excel. Creio que mais ou ao mesmo nível que no Word.

Mas ..   fazer o que né...

• Curtir 1
  • Solução
Postado
21 horas atrás, Patropi disse:

@DMcom

Eu sempre alterei a largura da Borda o Excel, mesmo no tempo que eu tinha o 2007, veja exemplo na planilha em anexo.

[]s

Borda mais larga.xlsx 8 kB · 3 downloads

Agradeço por sua tentativa em ajudar ....  Provavelmente você não leu com atenção o que postei.

Aguardarei 3 dias. Não havendo solução realmente fecharei o tópico. Obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!