Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera !

Tenho um PC bem antigo com um i5 3570.

Hoje, uso uma AMD R7 260x dual fan que comprei há 6 anos atrás. Sei que os preços de placa de vídeo hoje estão ridículos, mas o PC ta começando a pedir as contas.

Alguém tem alguma sugestão de upgrade dessa GPU até R$ 1.500,00 ?

Pelo que pesquisei até o momento, não são muitas opções que tenham ganho significativo com relação a minha GPU atual. 

Minha outra opção seria manter essa GPU que até o momento tá me suprindo legal, e trocar processador + placa-mãe pra um Ryzen 5 1600AF.

Postado

Preço realmente é um problema... você pode tentar pechinchar uma GTX 1050 nos 800R$. É um completo assalto, mas fazer o que... uma RX560 de verdade ou GTX 1050ti seriam a próxima, mas ambas passam de 1k porque LULZ.

Ou então pode tentar pegar algo mais velho ainda, mas eu não recomendo a série 9xx da NVIDIA ou 4xx da AMD.

• Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, LucasXS disse:

Minha outra opção seria manter essa GPU que até o momento tá me suprindo legal, e trocar processador + placa-mãe pra um Ryzen 5 1600AF.

Ryzen 5 1600AF está muito caro, acaba não sendo uma opção tão boa.

1º - Setup é utilizado para qual objetivo? Jogos? Uso cotidiano? Uso profissional?

2º - Marca, modelo e potência da fonte?

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Ryzen 5 1600AF está muito caro, acaba não sendo uma opção tão boa.

1º - Setup é utilizado para qual objetivo? Jogos? Uso cotidiano? Uso profissional?

2º - Marca, modelo e potência da fonte?

Uso pra jogos, principalmente csgo e fortnite. Quero algo que me ajude a rodar COD Warzone.

Tenho uma fonte da Corsair VS500

Postado
41 minutos atrás, LucasXS disse:

Uso pra jogos, principalmente csgo e fortnite. Quero algo que me ajude a rodar COD Warzone.

Tenho uma fonte da Corsair VS500

Rapaz missão difícil rodar Warzone. Se trocar a plataforma vai ter uma placa de vídeo fraca, se trocar a placa vai ter um kit defasado.
A única forma de fazer um up com 1500 reais seria importando o processador. 

Ryzen 5 3600 sai por 850 no aliexpress (Metade do preço).

Aqui você compraria uma placa-mãe B450 + 1 pente de memória.

Ou daria pra pegar Ryzen 5 2600 com 16Gb de memória ao invés de apenas 8.

Futuramente você colocaria uma placa de vídeo mais forte.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

Rapaz missão difícil rodar Warzone. Se trocar a plataforma vai ter uma placa de vídeo fraca, se trocar a placa vai ter um kit defasado.
A única forma de fazer um up com 1500 reais seria importando o processador. 

Ryzen 5 3600 sai por 850 no aliexpress (Metade do preço).

Aqui você compraria uma placa-mãe B450 + 1 pente de memória.

Ou daria pra pegar Ryzen 5 2600 com 16Gb de memória ao invés de apenas 8.

Futuramente você colocaria uma placa de vídeo mais forte.

Valeu a dica, vou dar uma olhada nos processadores na china. Até hoje só importei celular e fone de ouvido, tentar achar um vendedor que não tenha muita gente taxada kk

Postado
17 minutos atrás, LucasXS disse:

Valeu a dica, vou dar uma olhada nos processadores na china. Até hoje só importei celular e fone de ouvido, tentar achar um vendedor que não tenha muita gente taxada kk

Essa questão da taxa é aleatória. Escolha um vendedor com boa reputação e comentários positivos no produto.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!