Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para a placa-mãe g41t-m7


Selaw

Posts recomendados

Bom dia turma, bom como o título ja diz eu preciso de um Processador compátivel com a minha placa-mãe g41t-m7, LGA 775, o mais forte o possível. É meu PC secundário então não é focado pra jogos, por isso umas config mais baixas, no site da fabricante diz que era compativel um Q6600 sóq não foi compativel pcausa q o processador trabalha em 105w e minha placa-mãe a 65w, bom eu preciso de ajuda pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Selaw disse:

Bom dia turma, bom como o título ja diz eu preciso de um Processador compátivel com a minha placa-mãe g41t-m7, LGA 775, o mais forte o possível. É meu PC secundário então não é focado pra jogos, por isso umas config mais baixas, no site da fabricante diz que era compativel um Q6600 sóq não foi compativel pcausa q o processador trabalha em 105w e minha placa-mãe a 65w, bom eu preciso de ajuda pra isso.

tenho a mesma placa que você uso um xeon e5410 com mod e claro uso ate em jogos consigo por ate um e5450 nela porém o 5410 me atende muitoooooo bem

4 horas atrás, Selaw disse:

Bom dia turma, bom como o título ja diz eu preciso de um Processador compátivel com a minha placa-mãe g41t-m7, LGA 775, o mais forte o possível. É meu PC secundário então não é focado pra jogos, por isso umas config mais baixas, no site da fabricante diz que era compativel um Q6600 sóq não foi compativel pcausa q o processador trabalha em 105w e minha placa-mãe a 65w, bom eu preciso de ajuda pra isso.

você tem que se atentar bem qual e o fabricante da placa desse modelo tem varias fabricante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeferson De Jesus Teixeira

4 minutos atrás, Jeferson De Jesus Teixeira disse:

tenho a mesma placa que você uso um xeon e5410 com mod e claro uso ate em jogos consigo por ate um e5450 nela porém o 5410 me atende muitoooooo bem

você tem que se atentar bem qual e o fabricante da placa desse modelo tem varias fabricante

Minha fabricante é da ECS. Um xeon 5410 seria interessante, sóq o preço é bem azedinho né? Tenho receio em Quad Cores porque se não funcionar dnv é outra dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Selaw disse:

@Jeferson De Jesus Teixeira

Minha fabricante é da ECS. Um xeon 5410 seria interessante, sóq o preço é bem azedinho né? Tenho receio em Quad Cores porque se não funcionar dnv é outra dor de cabeça.

no ml tem xeon já com mod a 140 , e você só vai ter o trabalho de atualizar a BIOS pro microcodes do xeon posso ate passar a minha pra você se você preferir , e em relação a maquina fica outra coisa 

em relação a jogo que é meu caso tem jogo que acho que não roda porque pede um i5 de segunda e terceira geração e o processador da conta tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Selaw disse:

@Jeferson De Jesus Teixeira Ba se tuu conseguir me passar a tua BIOS vai me ajudar mtt maninho.

mando sim so vou fazer backup da minha BIOS e upo e te passo

 

https://www.mediafire.com/file/vzodqd8wls024l4/ECS+080015.rar/file

 

ta ai o link com a minha BIOS . dentro do zip o arquivo Rom para atualização ja com todos os microcodes do xeon incluindo o e5450 

segue o ss do cpuz pra confirmar que estou usando o xeon

cpuz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 às 19:28, Selaw disse:

@Jeferson De Jesus Teixeira Pode crer irmãozinho valeuu mesmo.

a eu quase ia esquecendo se você escolher o xeon depois da atualização na BIOS você tem que desativar o c1e da placa vou tirar uma foto e posto pra você ok obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!