Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera.

Atualmente eu tenho uma placa-mãe b450 aorus m e um Ryzen 5 3600 e quero fazer um up para o Ryzen 9, porém não sei se devo investir em uma b550 ou x570.Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

Postado
Em 06/08/2021 às 19:04, Juan Barcelos disse:

@Augusto Anderson Qual placa você indica e sou bem leigo nesse quesito só sei q as ASUS tuf não são muito boas 

Tenho uma TUF X570 rodando um 3900X, e não tenho do que reclamar.

Passo horas com o CPU em full load, por conta de renderizações de vídeos e projetos 3D, e a placa-mãe dá conta. O processador está com OC, rodando a 4.3GHz sempre, e monitoro os sensores enquanto renderiza.

Realmente não tenho do que reclamar.

Talvez uma Rog Strix ou uma MSI fossem mais parrudas, mas pela diferença de preço não acho que valha o sacrifício, a não ser que tenha o dinheiro sobrando.

Eu preferi pegar a TUF e investir em um water cooler bom.

Postado
6 horas atrás, Juan Barcelos disse:

Seria para trabalho mesmo mano não curto jogar muito no PC 

ah ok, então tá certo

6 horas atrás, Juan Barcelos disse:

- ASUS ROG STRIX X570-E

- x570 aorus master

- b550 tomahawk

se fosse pra comprar uma, visando o máximo de desempenho, eu te recomendaria a X570-E, mas essa placa já é projetada pra overclock pesado e coisa do tipo, coisa que você provavelmente não vai fazer, então tendo isso em vista, recomendo a X570 Aorus Master

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...