Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slot de memória RAM não funciona após processador agarrar


Posts recomendados

Boa noite, hoje fui trocar o processador poís tinha vendido, retirei até aí tudo bem aí quando eu coloquei o processador que eu tenho aqui eu botei o cooler de forma errada então fui remover o cooler quando removi e percebo que o processador veio junto com o cooler (WTF), em seguida quando tentei ligar o mesmo não dava vídeo até que descubro que um slot de memória não funciona.. foi coincidência um slot de memória ter ido pra casa do caramba ou tem algo haver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, wagner2029 disse:

@Aldionor Vieira deve ter estragado as vias do processador que se comunicam com aquele slot

Irei fazer um teste aqui, irei por a memória no slot2 e ver o que acontece assim que fizer volto aqui com notícias

@EDIT : sem vídeo. É possível que tenha rompido alguma coisa por dentro da placa e este problema se tornou crônico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!