Ir ao conteúdo

PC Só liga com curto da chave de fenda

Ir à solução Resolvido por Arthur Guillermo,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, meu porque até ontem estava normal ligando no botão power, mas hoje quando ao tentar ligar só de ligar a fonte o PC já ligava girava os fans e dava 5segundos desligava, fiz limpeza dos componentes, troquei fonte e nada, tirei o power SW  e tentei ligar o PC na chave e voalá ele ligou de boa, não quero ter que ficar ligando ele assim, se eu trocar o gabinete resolve?

• Solução
Postado

@Andre Felizardo Se brincar o fio do Power deve ter saído do botão, ou esta danificado em alguma parte, poderia realizar o teste de continuidade para ver se ta tendo falha (No botão), caso não esteja fica a dúvida se esta acontecendo sempre e sempre funciona pela chave ou as vezes falha? Se falha mesmo na chave algumas vezes pode ser outro problema, não é necessario a troca de gabinete, apenas do botão ou correção do próprio 

Postado
14 horas atrás, Arthur Guillermo disse:

@Andre Felizardo Se brincar o fio do Power deve ter saído do botão, ou esta danificado em alguma parte, poderia realizar o teste de continuidade para ver se ta tendo falha (No botão), caso não esteja fica a dúvida se esta acontecendo sempre e sempre funciona pela chave ou as vezes falha? Se falha mesmo na chave algumas vezes pode ser outro problema, não é necessario a troca de gabinete, apenas do botão ou correção do próprio 

Era isso mesmo, o fio estava mal conectado foi só ajeitar ele e voltou tudo ao normal, valeuuu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...