Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

rapaziada to com um problema, recentemente minha fonte de 450w queimou (porque a mula aq ligou na tensão errada) dai eu troquei e coloquei a original q veio com o PC, 230w funcionou tranquilo, soq no dia seguinte eu liguei o PC, todos os cooler ligaram, cpu/gpu/fan, soq o monitor/mouse/teclado não ligam e fica nessa, e outra por algum motivo eu só consigo ligar o PC desligar ele pelo botão não funciona, pfv me ajudem.

g41t-m7

500gb HD

6 ram

gt 420

e4600

Postado

@Pepse não era a tomada, o monitor ta ligado nela e o PC tmb, o problema é que não liga o monitor quando liga o PC e por algum motivo o PC não desliga no botao, sla deve ter algo a ver

Postado

espera, quando o PC liga, o monitor desliga certo? ele desliga, ou não dá vídeo? se for não dar vídeo, o problema é nó PC, se for desligar, aí o defeito tá encontrado, não só o do monitor, como também o dos periféricos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!