Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

Essa unidade é tão comum que não compensa tentar adaptações, ela ainsa é encontrada facilmente nas lojas.

Se você já fez a troca e ela ainda esta pulando, tente lubrificar os eixos onde ela corre.

• Curtir 1
Postado

Sim o da Toshiba S0H AAV pode ir no lugar sem problemas.

O problema de.ficar pulando pode ser o motor spindle e do carrinho com ás escovas sujas,a solução é pegar uma tampa de garrafa,refrigerante,agua,colocar alcol isopropilico na tampa da garrafa e colocar o motor em cima não precisa tirar da mecânica,só dessoldar a plaquinha q fica soldado nos motores e colocar o motor em cima da tampinha da garrafa com alcol,e ficar rodando o motor com o dedo no sentido horario e anti horario por 18 minutos.

@BCP O problema que ás unidades hj são chinesas que tem no mercado não dura nada.

• Curtir 1
Postado
Em 09/08/2021 às 10:45, BCP disse:

Essa unidade é tão comum que não compensa tentar adaptações, ela ainsa é encontrada facilmente nas lojas.

Se você já fez a troca e ela ainda esta pulando, tente lubrificar os eixos onde ela corre.

Então o problema é que essa unidade não acha mais pois ja tentei em todos os lugares e nada queria saber se tem alguma que substitui ela!!!!

1 minuto atrás, Fred Godoi disse:

Então o problema é que essa unidade não acha mais pois ja tentei em todos os lugares e nada queria saber se tem alguma que substitui ela!!!!

Ou onde encontra-la!!!!!

Postado

@Fred Godoi

Em 10/08/2021 às 13:06, Luan 1986 disse:

Sim o da Toshiba S0H AAV pode ir no lugar sem problemas.

O problema de.ficar pulando pode ser o motor spindle e do carrinho com ás escovas sujas,a solução é pegar uma tampa de garrafa,refrigerante,agua,colocar alcol isopropilico na tampa da garrafa e colocar o motor em cima não precisa tirar da mecânica,só dessoldar a plaquinha q fica soldado nos motores e colocar o motor em cima da tampinha da garrafa com alcol,e ficar rodando o motor com o dedo no sentido horario e anti horario por 18 minutos.

@BCP O problema que ás unidades hj são chinesas que tem no mercado não dura nada.

Como falei é essa dai S0H aav da toshiba que substitui,faça uma limpeza nos motores como falei,se não adiantar e não conseguir achar a unidade,recondiciona ela deixando em um copo dagua misturado com um pouco com detergente e deixar de molho por um dia,depois lavar a unidade com agua corrente por alguns minutos,depois seca la com um secador de cabelo por alguns minutos,depois deixa ele secar naturalmente em torno de 5 horas depois instala no aparelho.

• Curtir 1
Postado
22 horas atrás, Luan 1986 disse:

@Fred Godoi

Como falei é essa dai S0H aav da toshiba que substitui,faça uma limpeza nos motores como falei,se não adiantar e não conseguir achar a unidade,recondiciona ela deixando em um copo dagua misturado com um pouco com detergente e deixar de molho por um dia,depois lavar a unidade com agua corrente por alguns minutos,depois seca la com um secador de cabelo por alguns minutos,depois deixa ele secar naturalmente em torno de 5 horas depois instala no aparelho.

A só-aan sera que serve pois esta cada vez mais complicado achar certo tipos de unidades!!!!!

Postado
9 horas atrás, Luan 1986 disse:

@Fred Godoi Serve,eu já usei se não eu teria falado q servia.

Hah sim entao Luan voce disse que a só-aav substitui a kss 213D eu só estou achando a só-aan pelo fato de ser n no final vai funcionar? Porque se for o caso eu ja vou comprar.

Postado
3 horas atrás, Fred Godoi disse:

Hah sim entao Luan voce disse que a só-aav substitui a kss 213D eu só estou achando a só-aan pelo fato de ser n no final vai funcionar? Porque se for o caso eu ja vou comprar.

Em alguns aparelhos usei a S0H AAN funcionou bem também no lugar da kss213,outra que funciona bem é a S0H AD5,mas claro a S0H AAn usei foi nos sony nos aiwa nunca testei,mas acredito q vai funcionar sony usa kss e aiwa também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...