Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como habilitar o fan stop na minha GTX 780?


Posts recomendados

Amigos, a minha placa de vídeo já deu artefato, eu a mandei ao conserto duas vezes, tendo em vista isso pesquisei sobre esse problema e descobri que uma das formas de deter tal problema é evitar muita variação de temperatura¹, por isso estou buscando habilitar o fan stop, minha placa fica aproximadamente 20 graus enquanto eu não jogo e depois fica 30 graus ao jogar Arma 3 e 55 graus ao jogar Far Cry 5, eu gostaria de saber se seria possível, caso eu habilite o fan stop, deixar minha placa em uns 45 ou 50 graus, sem jogar, para quando eu jogar Far Cry 5 a variação seja só de uns 10 ou 15.
Outra coisa, no msi, minha placa apresentava uma linha amarela que indicava o valor mínimo da fan de 40 graus, eu mudei as BIOS dela, com cuidado, fazendo como em um vídeo no youtube², a linha no msi não aparece mais e eu coloco para deixar 0% de uso de fan até 30 graus, porém as fans não param totalmente, no TechPowerUp GPU-Z, aparece 0% de uso de fan mas uns 1300 de rpm, há algo que eu possa fazer para parar totalmente? Sem ser fisicamente.

Citações:


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!