Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu sou um cara que não gosta muito de celular, mas tenho um para usar somente o whatsapp web por conta de serviço, esse celular tá com a tela quebrada e uma da minhas menores preocupações é gastar 300 reais pra botar a tela em um dispositivo que nem uso, então, quando preciso, uso pelo PC, por meio do programa scrcpy, que conecta por adb/cabo usb
Acontece que meu espaço em disco estava acabando, de 320gb tenho só 20gb, então pra resolver o problema de um HD de notebook lento e sem espaço, comprei um SSD de 256gb e um HD de 1tb, sem lerdeza e com espaço, formatei, mas na hora de testar as coisas vi que não dava pra conectar no meu celular, aparecia um erro "adb unauthorized device" com o sistema novo, vi pela internet e teria que re-ativar a depuração, mas pra isso eu ia precisar da tela funcionando, pensei em rodar o teamviewer, mas ele pede uma autorização na hora de conectar, e tem q confirmar, pra isso precisa de tela, então queria saber de vocês, se tem alguma forma de resolver esse erro sem precisar gastar 300 reais, o sistema do HD de 320gb ainda tá funcionando e consigo usar, caso precise, pode ser com algum outro programa que funcione como teamviewer sem precisar de confirmação pra q eu possa autorizar, qualquer coisa que me ajude a resolver isso

image.png.ed765d98adec4f1409780f0b0672138e.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...