Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar a celular sem ADB ou TeamViewer


Posts recomendados

Bom, eu sou um cara que não gosta muito de celular, mas tenho um para usar somente o whatsapp web por conta de serviço, esse celular tá com a tela quebrada e uma da minhas menores preocupações é gastar 300 reais pra botar a tela em um dispositivo que nem uso, então, quando preciso, uso pelo PC, por meio do programa scrcpy, que conecta por adb/cabo usb
Acontece que meu espaço em disco estava acabando, de 320gb tenho só 20gb, então pra resolver o problema de um HD de notebook lento e sem espaço, comprei um SSD de 256gb e um HD de 1tb, sem lerdeza e com espaço, formatei, mas na hora de testar as coisas vi que não dava pra conectar no meu celular, aparecia um erro "adb unauthorized device" com o sistema novo, vi pela internet e teria que re-ativar a depuração, mas pra isso eu ia precisar da tela funcionando, pensei em rodar o teamviewer, mas ele pede uma autorização na hora de conectar, e tem q confirmar, pra isso precisa de tela, então queria saber de vocês, se tem alguma forma de resolver esse erro sem precisar gastar 300 reais, o sistema do HD de 320gb ainda tá funcionando e consigo usar, caso precise, pode ser com algum outro programa que funcione como teamviewer sem precisar de confirmação pra q eu possa autorizar, qualquer coisa que me ajude a resolver isso

image.png.ed765d98adec4f1409780f0b0672138e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!