Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, como estão? então, meu computador congela todo, junto com, teclado, mouse e fone, isso acontece quando eu estou jogando um jogo  e a memoria de vídeo bate os 2gb de uso ou perto disso, minha placa de vídeo é uma GT 730 e ela tem 2gb de VRAM, eu sei que a placa é ruim e tal, mas não era para isso está acontecendo.

Configurações:

Placa de Video: PCYES NVIDIA GT 730 2GB

Memoria RAM: 8GB

Processador: I5 3470

Fonte: 400W

Eu não uso estabilizador.

Postado

Mano, eu também tava com esse problema, muito semelhante, só que com a GT 710, no meu caso foi uma BIOS FAKE que colocaram, comprei na PCYES também, ou seja é muito provável que essa sua GT 730 seja de 1gb e eles colocaram uma fake BIOS para ser de 2gb, por isso quando bate os 2gb de vram o PC Congela, eu conseguir resolver mudando a BIOS para de 1GB porém é muito perigoso, o que eu recomendaria é você comprar outra placa de video e de preferência evitar a PCYES, porque eles fazem isso.

Postado

@Vitorhugoziln opa colega, essa sua fonte, é de qualidade? monitorou as temperaturas? verifique isso pra gente

posso lhe dizer que essa caso de "Fake BIOS" eu só vi uma vez em uma GT 430 muito antiga por sinal. Acho (minha opinião) que não seja caso de fake BIOS...

procure atualizar a BIOS diretamente no site do fabricante, nem que seja necessário uma formatação para que possa fazer a nova instalação de BIOS, novamente dizendo, SOMENTE NO SITE DO FABRICANTE...

só por curiosidade, quais jogos você costuma jogar??

Postado
55 minutos atrás, Vitorhugoziln disse:

Olá, como estão? então, meu computador congela todo, junto com, teclado, mouse e fone, isso acontece quando eu estou jogando um jogo  e a memoria de vídeo bate os 2gb de uso ou perto disso, minha placa de vídeo é uma GT 730 e ela tem 2gb de VRAM, eu sei que a placa é ruim e tal, mas não era para isso está acontecendo.

Você monitorou o consumo de VRAM por qual programa? Qual jogo estava jogando? Abra o programa GPU-Z e nos mostre prints dele. 

@Awesime PCYes é marca brasileira. Não é das melhores, mas não é como as marcas chinesas que falsificam componentes. Não vejo razão para a marca usar BIOS falsa. As de BIOS falsa geralmente vem da china, são de marcas desconhecidas. Se tiver dúvida sempre veja no GPU-Z.

Marcas brasileiras, apesar de algumas serem péssimas, evitam fazer esse tipo de ********** para não sujar o próprio nome e para não perderem dinheiro dado nosso CDC. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!