Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou fazendo a manutenção de um site WordPress e criando algumas páginas para atualizar informações da empresa, criei mais duas paginas no site e preciso que uma aponte para a outra. Eu consegui linkar um botão a uma página que já existia no caso a de formulário de contatos, mas não consigo linkar para outras paginas a não ser esta e sempre aparece um erro 404 mesmo com as paginas já online.

alguém já passou por isso e poderia me ajudar?

• 3 semanas depois...
Postado

@Abner Castagnazzi Pinheiro Você esta querendo colocar um link externo ou interno?

Se for um link de fora, por exemplo enviar o usuario para o google ao clicar no botao, coloque na função do botao o https://google.com. Agora se for uma pagina interna que já foi criada no WP por você apenas coloque o nome da pagina no 'target' do botao que ele ira redirecionar o usuario para a pagina em questão.. 

Qualquer duvida pode me chamar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...