Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou na busca de um teclado mecânico até 300 reais.

Andei pesquisando e o modelo Redragon Mitra foi bem avaliado porém ouvi alguns relatos de que não seria indicado pelo motivo de ter Switch Outemu. Segue o link do teclado:

https://www.kabum.com.br/produto/163179/teclado-mec-nico-gamer-redragon-mitra-led-vermelho-switch-outemu-black-abnt2-preto-k551-1-pt-black-?gclid=EAIaIQobChMIv7qplsuk8gIVzwytBh38qwB-EAQYAyABEgJp0fD_BwE

Meu uso seria para trabalhar e estudar, o foco não seria para jogos. Busco um teclado com bom custo x benefício, que tenha durabilidade e teclado numérico.

Como não tenho conhecimento no assunto e seria o meu primeiro teclado mecânico, gostaria de algumas dicas por teclados até este valor.

Postado

cara, pra trabalhar e estudar, um teclado mecânico não é necessário, já que são projetados para o maior desempenho em jogos, e como trabalho e estudo não é necessário tal desempenho, pode ficar com um membrana mesmo, além de ser mais barato possuem uma durabilidade maior, mas se quiser mesmo, te recomendo o Pichau P631K ou Redragon Kumara (o Kumara não tem teclado numérico, mas é muito bom segundo quem compra), mas se for comprar um membrana, pode pegar um P431 ou HyperX Alloy Core

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Eduardo_lima, boa tarde!
O Redragon Mitra possui switches bem problemáticos, assim como Redragon Kumara que é uma versão tenkeyless dele.
Reforço a recomendação dos colegas acima pelo P631 e P631K, e recomendo ainda o Sharkoon Purewriter com switch red, caso queiras algo mais silencioso e/ou compacto.