Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, e aí, vocês podem me ajudar a escolher uma dessas placas de vídeo, qual dessas vocês acham que é a melhor?

GTX 1080 

GTX 1070

GTX 1050 ti

GTX 950

GTX 1660

GTX 1650 

Eu estava Pensando em pegar a 1660, alguém sabe se ela é boa? Dentre essas aí? E vai rodar a maioria dos jogos? 

Postado
25 minutos atrás, Gustavo1910 disse:

Boa tarde, e aí, vocês podem me ajudar a escolher uma dessas placas de vídeo, qual dessas vocês acham que é a melhor?

GTX 1080 

GTX 1070

GTX 1050 ti

GTX 950

GTX 1660

GTX 1650 

Eu estava Pensando em pegar a 1660, alguém sabe se ela é boa? Dentre essas aí? E vai rodar a maioria dos jogos? 

Bom, a melhor dessas placas de vídeo (em desempenho) é a GTX1080. A GTX1660 é sim uma excelente GPU, acredito que rode a maioria dos games atuais em FHD em qualidade Média/Alta com tranquilidade. Entretanto, para recomendar a que se sairia melhor para o seu computador é necessário ter informações sobre qual processador, memórias, placa-mãe e fonte que utiliza.

Postado

Não podemos responder com clareza, já que vai depender muito das suas configurações atuais, tais como; Processador, memorias, fonte. psuporte da placa-mãe.

Começando pela fonte, se você não tiver uma fonte que suporte a placa ela não vai nem ligar,

Partindo para o processador, ele irá gargala a placa de vídeo se não for bom o suficiente.

É como por um motor de tesla em um fusca. 

Postado

Por ordem de desempenho:

GTX 1080

GTX 1070

GTX 1660

GTX 1650

GTX 1050 Ti

GTX 950

Existe uma boa distância entre a 1660 e a 1650, e entre a 1650 e a 1050 Ti, por isso deixei ela meio isolada no meio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!