Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, estou tendo um problema atualmente somente com o Doom Eternal em que no momento que inicio a campanha o computador simplesmente reinicia, o PC roda jogos como warzone, Red dead 2, Star wars fallen ordem e nunca tive este problema antes e pelo MSI a temperatura da GPU começa a subir rapidamente na cutscene inicial do jogo, teria uma forma de resolver ou o PC não suporta mesmo?

PC:

Ryzen 3 2200g (cooler box)

GTX 1650 4GB

Placa-mãe B350GTX 

3x Crucial Ballistix 4gb 2666Mhz (12gb)
Fonte Corsair VS550
Win10

  • 3 semanas depois...
Postado

Bem, como é algo só do começo do jogo, você poderia ir na BIOS e alterar pra suportar uma temperatura maior sem que o PC se reiniciei e aumente a velocidade da fan.
Mas claro, fica de olho durante a jogatina se ela não vai aumentar até de mais pra não deixar a placa queimar.
Se você tem essa placa de vídeo a muito tempo, recomendo trocar a pasta térmica dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...