Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ele ta fazendo um barulho bem discreto e seco mas ta me lembrando o meu atual quando começou a dar problema. Os 2 últimos discos rígidos que eu comprei já vieram do defeito (o último era usado vendido como novo) e não to com grana pra ficar gastando assim e é pra armazenar dados importantes, mas também não quero fazer sacanagem com o vendedor já que ele ta funcionando.

Devo ou não pedir reembolso?

ps: Meu PC as vezes fica bem lento, mas não sei se é o HD já que quando tava só com SSD as vezes também ficava (só acho que tava menos frequente).

Postado
5 horas atrás, f_neto disse:

Faça testes com o HD Tune ou Crystal Disk Info, se tiver erros printe a tela e mande com o pedido da garantia

Esse teste não funciona pra erro fisico, o meu anterior tava fazendo muito barulho, travando e até dando deep e mesmo assim no test de software dizia que não tinha nenhum erro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...