Ir ao conteúdo

Windows não inicia, acho que é culpa da placa-mãe

Ir à solução Resolvido por Ricardov,

Posts recomendados

Postado

Antes de tudo, coloquei no tópico de placa-mãe por causa da historia de agr: Eu tenho um g31ms-v phitronics a mesma da g31ms-v2 ASRock. porém quando coloco duas memória não ta funcionando, pelo que entendi ta com problema de reconhecer porque os dois slots estão funcionando, Porém o computador liga tranquilamente, mas apenas com 2gb DDR2. Então arrumei outra, uma Itautec st4262 que é o mesmo modelo de uma gigabyte aí (esqueci o modelo), diferente da placa antiga que ligava tranquilamente o Windows. Esta trava quando começa a carregar aquele primeiro logo do win 7. Eu ja procurei a opção de UEFI para colocar em legacy ou outra coisa e não achei na BIOS, mas está tudo funcionando, pois como eu disse na placa antiga liga tranquilamente.

Postado

exato, troca de placa-mãe = chipset diferente = pra ter melhor funcionamento e estabilidade formatação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!