Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle Dazz Dualshock PC - 621322 funciona no FIFA 2021 ? É seguro comprar?


Posts recomendados

Olá, boa noite, eu assinei o xbox game pass e queria saber se esse controle Controle Dazz Dualshock PC - 621322 vendido pela Kabum irá funcionar no jogo FIFA da EA Sports ou em qualquer outro jogo ? Eu não quero dar um tiro no pé e comprar algo que vai ficar bugado ou que não funcione, mesmo que tenho que configurar, se vocês me disserem que ele funciona no jogo, eu irei adquirir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

@GonzaloK

Em 12/08/2021 às 21:36, GonzaloK disse:

Alavanca para fazer dribles não vai funcionar propriamente dito, vai mexer com outras funções. Vai ser necessário alterar o Oem do controle pelo registro. Fazia isso com o FIFA 19, fora isso o controle funcionar numa boa.

Opa, e como eu faço para alterar esse OEM do controle pelo registro? Estou com esse problema do analógico direito estar funcionando como se fosse bola, xis, quadrado e triângulo ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduwzin @Eduwzin Vá para Computador\HKEY_CURRENT_USER\System\CurrentControlSet\Control\MediaProperties\PrivateProperties\Joystick\OEM

 

e altere a entrada OEName para "Generic USB Joystick".

 

Digo isso porque você pode ter mais de um controle e ter que fazer em outras entadas também em conformidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!