Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte de 400 e 500W de qualidade por R$250


Posts recomendados

alguma fonte entre 400 e 500w, que custe 250 sem valor do frete, e que não faça minha casa entrar em combustão. Se não tiver um ripple ***** já tá bom, não faço nenhuma questão de selos brilhantes nem adesivos, até porque por 250 conto isso é meio difícil, só alguma fonte de 400 ou 500w minimamente decente. Desde já agradeço 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frete Grátis

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1962101665-fonte-cosair-cx-500-80-plus-bronze-_JM?searchVariation=92449294361#searchVariation=92449294361&position=14&search_layout=grid&type=item&tracking_id=118f3f51-9df2-4f6d-825f-449788278554

 

Frete Grátis

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1974216723-fonte-corsair-cx500-80plus-bronze-_JM?searchVariation=93620442627#searchVariation=93620442627&position=19&search_layout=grid&type=item&tracking_id=118f3f51-9df2-4f6d-825f-449788278554

 

O frete é seu

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1967307056-atx-power-supply-corsair-cx500-v2-_JM?searchVariation=92900691230#searchVariation=92900691230&position=16&search_layout=grid&type=item&tracking_id=c9f5b21f-1869-4c44-828c-10a2822c5d75

 

 

 

A do segundo link é 260, imagino que deve estar fácil para você consegui uma nota de 10 aí e pagar.

Não sei como pretende pagar, se é boleto ou dinheiro digital, de qualquer maneira bem ali perto do valor que quer.

A do último link duvido muito que o dono do anúncio vai colocar frete grátis, ele já quer faturar 250, logo vai subir o preço.

A do segundo link se quiser penchichar tenta lá, é só R$ -10, talvez deixa passar. 

Observe: a depender da sua região os dois links podem não mostrar frete grátis, por exemplo se for do Acre e alguma dessas regiões, geralmente é assim que ocorre.

Espero ter ajudado

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R Nicolas Geralmente as fontes ditas de qualidade duram mais tempo, tem como unição função dar energia. Desde o usuário que queira vender não fez bagunça, exemplo estressar a fonte (Mas quem faria isso?).

A 299 passa do orçamento do OP, é 250 com frete grátis, então a melhor a opção é da EVGA que passou que disse é 229 (+frete) ou CX500 260 frete grátis.

Tudo vai depender do frete do site, a depender vale a pena pegar mais da Kabum porque é nova.

@R Nicolas Sei que o mercado livre protege mais compradores (óbvio) que a vendedores, no caso é só aciionar o mercado livre se houver problemas.

Mas problemas em fontes não é tão recorrente como em outras peças como placas de Vídeo e placa-mãe. É aquilo tudo depende em como foi utilizado, geralmente é games ou outras tarefas; muito difícil querer vender fonte de mineração, mas pode ocorrer.

Geralmente nem são essas fontes que são utilizadas, não vai conectar várias placas com uma "simples" de 500W porque nem funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seja muquirana e perca 50 reais e compre a Pichau Nidus e fique com uma boa fonte poís é um valor que você vai gastar agora porém mais tarde pode ser que precise de uma fonte de maior calibre e tenha que comprar uma nova fonte.

Quanto a fonte usada eu comprei uma há alguns anos e durou muito tempo, inclusive quando vendi o PC eu passei ela junto com o computador, eu não tive uma experiência ruim mas eu só arrisquei porque peguei bem abaixo do preço um exemplo é pegar essa Nidus a R$135 usada aí sim compensa, foi nesse pique.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R Nicolas na verdade não, fontes White costumam não ser muito boas, e essa fonte da EVGA é aparentemente da linha antiga, é uma fonte ruim, como o @Aldionor Vieira disse, compre a Nidus, é uma fonte de qualidade, de uma loja confiável, por um ótimo preço, se ainda achar caro, tem a Thunder, mas o modelo de 500W está basicamente o mesmo preço da Nidus, a que vale a pena atualmente é a Thunder 400W se quiser algo por 250 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!