Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um notebook (HP 1000) que está com as dobradiças quebradas e o cabo flat quebrado e fica um pouco caro pra consertar ele. Eu não uso a portabilidade dele pois eu nunca saio de casa com ele e só fica fixo num ponto e eu gostaria de transformá-lo num all in one todo embutido no teclado dele (na parte de baixo). Teria algum jeito de fazer isso? Tipo tirar a parte da tela, trocar a carcaça dele e usar um monitor externo

Postado

Tem sim, você pode desmontar a tela e usar como um "AIO" ao desmontar o suporte e desplugar o cabo da tela na placa-mãe podendo usar apenas monitor externo, no entanto não poderá usar microfone e webcam embutidos (se juntos da tela) e deverá tomar cuidado com os cabos de antena de wifi/bluetooth, pois ficam "por dentro" da tela e deverão ficar posicionados em outro lugar.

Há videos no YT sobre como pode ser feito e tome muito cuidado com suas peças

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!