Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 Pasta downloads fica carregando eternamente


Fabiano199

Posts recomendados

@Fabiano199 Está tentando salvar os arquivos na pasta de downloads e ela trava na hora de abrir pra salvar?

Se for o caso verifica se não tem muitos arquivos dentro da pasta, isso ocorreu a um tempo no computador de uma funcionária aqui no trabalho

eu precisava selecionar tudo e tacar dentro de uma pasta separada pra parar de travar, mas no caso dela sempre era baixado muitos arquivos

Imagem, Vídeo, PDF, Documentos etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabiano199 Tente fazer ela abrir em outra janela e deixar carregando

E não acesse diretamente a pasta pelo acesso rápido, tente acessar pelo diretório padrão dela que da caminho até ela.

 

Se mesmo assim continuar travando, tente apagar a pasta mesmo, por padrão a pasta não deve sumir porém os arquivos dela vão ser excluídos

deve ser algum problema que não consegue ler a pasta por estar sobrecarregada de arquivos.

agora, Adriel SG disse:

@Fabiano199 Tente fazer ela abrir em outra janela e deixar carregando

E não acesse diretamente a pasta pelo acesso rápido, tente acessar pelo diretório padrão dela que da caminho até ela.

 

Se mesmo assim continuar travando, tente apagar a pasta mesmo, por padrão a pasta não deve sumir porém os arquivos dela vão ser excluídos

deve ser algum problema que não consegue ler a pasta por estar sobrecarregada de arquivos.

Aliás, antes de apagar pra evitar perder os arquivos caso seja importante, faça boot em um pendrive com linux e acesse diretamente a pasta pelo pendrive e recupere os arquivos que você precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, isso aconteceu co migo algumas vezes, a pasta tinha poucos arquivos e quando abria travava o Explorer, tinha que finalizar. Pelo que vi parece ser um bug do Windows 10, isso acontecia quando baixava uma certa categoria de arquivo, não sei se era devido ao nome do arquivo ou pela extensão. O que eu baixava era arquivo .RAR. Faz um tempo que não acontece, não sei se alguma atualização resolveu ou o que foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EderPezawm Pode ser isso também, o Windows 10 tem esses bug que são bem estúpidos, como bugar a pasta de Acesso Rápido e simplesmente travar o  Explorer obrigando a fechar ele, essa do Downloads e tudo mais

Geralmente as atualizações devem resolver, então é uma boa atualizar também pelo Windows Update, se não o adequado é manejar tudo para outra pasta e desativar essas pastas em específicos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Adriel SG disse:

@EderPezawm Pode ser isso também, o Windows 10 tem esses bug que são bem estúpidos, como bugar a pasta de Acesso Rápido e simplesmente travar o  Explorer obrigando a fechar ele, essa do Downloads e tudo mais

Geralmente as atualizações devem resolver, então é uma boa atualizar também pelo Windows Update, se não o adequado é manejar tudo para outra pasta e desativar essas pastas em específicos.

Talvez alguma atualização resolva, mas mudar de pasta pode acontecer o mesmo se for devido ao arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Adriel SG disse:

@EderPezawm Nem por isso, essa pasta é padrão e modificada no Explorer para receber arquivos externos mesmo, esses bugs acontecem geralmente nessas pastas padrão do Windows, mas em qualquer outra normalmente não aconteceria

No meu caso a pasta de Downloads do Windows fica em outro lugar, mudei ela para salvar em um outro HD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

@Fabiano199 Resolveu o problema?

Pois estou enfrentando esse problema ao tentar acessar, pela "biblioteca". Segue imagem

 

Porém se acesso via "C:\Users\Usuario\Downloads" não trava nada. Acesso normalmente.

Downloads_Travando.png

Em 14/08/2021 às 11:17, EderPezawm disse:

baixava era arquivo .RAR. Faz um tempo que não acontece, não sei se alguma atualização resolveu ou o que foi.

 

Realmente, é por este motivo. Verifiquei que possuía alguns arquivos com mais de 600mb .rar

Movi estes arquivos para outra pasta. Acabaram os travamentos, mesmo acesso via "Biblioteca".

 

Problema Resolvido, da minha parte.

 

@Fabiano199

 https://www.clubedohardware.com.br/profile/1153556-fabiano199/

 

Verifica se resolve para ti. Poste aqui, para poder ajudar mais pessoas e com isso, encerramos este post!

Aguardamos, sua resposta!

20 minutos atrás, Suporte Beto disse:

@Fabiano199 Resolveu o problema?

Pois estou enfrentando esse problema ao tentar acessar, pela "biblioteca". Segue imagem

 

Porém se acesso via "C:\Users\Usuario\Downloads" não trava nada. Acesso normalmente.

Downloads_Travando.png

 

Realmente, é por este motivo. Verifiquei que possuía alguns arquivos com mais de 600mb .rar

Movi estes arquivos para outra pasta. Acabaram os travamentos, mesmo acesso via "Biblioteca".

 

Problema Resolvido, da minha parte.

 

@Fabiano199

 

 

Verifica se resolve para ti. Poste aqui, para poder ajudar mais pessoas e com isso, encerramos este post!

Aguardamos, sua resposta!

@Fabiano199

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!