Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pagar quanto em um PS2?


Posts recomendados

@R Nicolas Boa Tarde,tudo bem contigo?olha o maximo dos maximos que voce deve dar num playstation 2 usado (na minha opinião) é 600 reais,mas depende se voce quer o slim ou o fat.Eu não sei por isso

Encontrei um playstation 2 Slim com controles e cabos a 250 reais.

Encontrei outro playstation 2 slim de  colecionador,com  todos os acessórios e controles originais a 359 reais.

E o Playstation 2 Fat  completo bloqueado com 12 jogos originais e com manuais e memori card a 800 reais(que já é muito caro)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miguel Moretty guerreiro na moral emulador de PS2 e um LiX* , pra poder jogar nessa mer** tem que ter um PC bom, 

 

Meu PC 

 

i3 2100

Gt 710 2gb 

Ram 8ddr3 1333 dual Chanel

Hd300

Evga 500w 

 

E roda todo bugado, já passei muita raiva nesse PSX2 e posso dizer que vale muito a pena comprar um PS2 , agora se você tiver um PC das galáxias aí e outra história

 

No Msi Afterbuner fala que tá 30/50 fps e roda tudo bugado tudo lento, o único jogo que consigui jogar foi Dragon ball Budokai Tenkaichi 3 com o áudio todo zoando e Midnightclub3 com o som todo zoando e todo lento, 

 

 

E eu já tentei de todas as config e melhora e piora

 

 

E melhor comprar um PS2 mesmo

 

 

@Miguel Moretty vi até cara com uma 2060 Ti com o mesmo problema que eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R Nicolas Pelas configurações era pra rodar legal até, em 720p, eu rodo em 1080p em 60fps, já joguei os MK, God of War, Mercenaries e tudo que é futebol de PS2, sem estresse, porém.. Você pode dar uma olhada no mercado livre, tem bastante coisa boa lá, PS2 FAT ou Slim, com HD ou sem, tudo na faixa de 350 - 600 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!