Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sei que os computadores estão caríssimos desde 2020, porém infelizmente a tendência é piorar. Então queria confiar nos conhecimentos de vocês e perguntar qual PC (monitor incluso ou não) vocês recomendam que seja na faixa de preço 3000, não importa valor no frete.

O intuito do computador é jogar.

Postado

@JoyJei O que pretende fazer com o PC ? Por 3k pode achar algom bom ja montado na pichau por exemplo. Se estiver afim so de jogar não posso deixar de recomendar um console, o xbox series s ta ai pra salvar.

Postado

@Marcelo_gs O intuito é jogar, mas sei que tem jogos impossíveis de jogar em um PC de 3k, o que você achar amigo.

@O Lipee É para jogar mesmo, mas quero mesmo um PC porque abrange jogos que o xbox não tem, mas não só para isso, social também.

Postado

@JoyJei cara se o foco é mais para jogos eu acho válido a ideia de pegar algo montado na terabyte ou pichau, recomendo você procurar um computador com um Ryzen 3 ou 5 e uma placa de video dedicada, acho que por 3k vai achar algumas configs legais com a rx550, veja o que mais te agrada nos sites e vai mandando os links aqui se quiser, eu vou dando uma olhada também

Postado
19 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

legalzinho mas o processador e a placa-mãe são meio antigos, por esse preço da pra achar algo melhor eu acho, veja esse aqui

ué mas o cardinal 4700s não seria o processador do xbox series X ? porque seria antigo

Postado

@Hugo200 sim, porém não é direto da AMD, é um produto de terceiros, e pelo o que parece, é um processador reutilizado de consoles XBOX defeituosos, com problema na GPU, com a AMD ou algo do tipo desativando a GPU do processador, transformando ele nisso, uma bela gambiarra que nem precisava existir.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!