Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To querendo dar um up na placa de video do meu PC, porém ele foi montado faz muuito tempo (acho q pelo menos uns 5 anos) e os jogos q estão vindo ai não vão rodar. A única alteração q fiz foi no gabinete e placa de video  (GTX 950 q estragou)

Cfg:

Fx-8350 

GA-78lmt-usb3

8GB DDR3 1600 Kingston 

EVGA 500w 80+ White

Posso pagar até 2500,00.
A gpu atual é uma rx550

Postado
2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Acho que pode começar a pensar num UP de processador também. 

Pois é. Estou pensando em fazer isso mais pra frente, porque acho q a gpu é mais importante. Por isso tb penso se n vale a pena pegar uma gpu melhor, mesmo que dê gargalo, mas meu medo é mais a fonte quanto a isso. To de olho nos preços da GTX 1650, 1650 super e 1660. E quando for trocar o processador, pegar um Ryzen 7 3700x, mais so no meio de 2022.

Postado

Recomendo a 1650 e em breve trocar o processador, recomendo o i5-9400F ou caso queira algo um pouco melhor i5-10400F

Postado

Acho que nesse mercado atual faz muito, mas MUITO mais sentido dar upgrade em processador do que em placa de vídeo, se o que você tem é da série Fx ainda.

Se você aguentar, taca um r5 3600 + placa-mãe + 16 gb de ram com esses 2500 e tenta trocar  a placa-mãe ano que vem. Imagino que sua RX 550 vai ter a mesma performance do onboard da 5600G, então não vejo motivos de fazer essa troca.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!