Ir ao conteúdo

instalar pacote office no notebook Windows 8.1

Ir à solução Resolvido por PedraX,

Posts recomendados

Postado

Alguém tem algum tutorial ou instalador do office para um notebook recém formatado com Windows 8.1?

Ja procurei muito na internet mas nenhum funciona, a maioria é antigo, não tenho preferencias quanto a versão do office, só precisa ter excel e word.

Note Samsung i3 - 3110M @2,40Ghz 

4gb de Ram e SSD sata de 480gb

Windows 8.1 de 64bits

Postado

Bom dia, o Microsoft  Office é um sistema pago, a nova versão é o Microsoft 365. Se não pretende pagar pela licença(vale só um ano), recomendo o LibreOffice, que é gratuito e funciona muito bem, tem uma interface muito parecida com o antigo Office e lê todo tipo de arquivo M Office, além de outros de arquitetura aberta. Além de dispor de todos as outras funcionalidades( apresentação, banco de dados, etc)

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, PedraX disse:

Bom dia, o Microsoft  Office é um sistema pago, a nova versão é o Microsoft 365. Se não pretende pagar pela licença(vale só um ano), recomendo o LibreOffice, que é gratuito e funciona muito bem, tem uma interface muito parecida com o antigo Office e lê todo tipo de arquivo M Office, além de outros de arquitetura aberta. Além de dispor de todos as outras funcionalidades( apresentação, banco de dados, etc)

Eu só preciso abrir e editar arquivos word e excel, se eu usar esse LibreOffice eu posso criar arquivos normalmente e outro computador com o office 365 consegue usar os arquivos também?

Pelo que eu vi o office 365 não tem mais suporte para Windows 8.1, fiquei bem chateado kk

• Solução
Postado
12 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

se eu usar esse LibreOffice eu posso criar arquivos normalmente e outro computador com o office 365 consegue usar os arquivos também

Perfeitamente.Aliás teve um tempo que o Office não permitia ler arquivos antigos nem do próprio Office, foi aí que comecei a usar o LibreOffice.Ele é um "canivete suiço" de arquivos.

• Obrigado 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...