Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC e um positivo com fonte embutida de 250w

Intel core I3 2100 3.10GHz

Placa de vídeo embutida HD graphics da Intel

4gb de memória RAM disponível apenas 3,70gb de ram 

placa-mãe ASRock H61M-VG3

HD de 500gb

E aí dois pentes de 4gb = 8gb de ram e compatível com essas configurações?

Postado
2 minutos atrás, Pepse disse:

sim,  é compatível, mas acredito que seria bom também trocar o processador e colocar uma boa GPU, principalmente se o intuito for jogos

Meu orçamento e apertado só posso gastar 300 Reais

Postado

bem, aí fica difícil, então você pode só colocar 8 GB mesmo, mas se for jogar, guarde um dinheiro pra fazer um UP grande nesse PC, ou montar um novo

Postado
8 minutos atrás, Pepse disse:

bem, aí fica difícil, então você pode só colocar 8 GB mesmo, mas se for jogar, guarde um dinheiro pra fazer um UP grande nesse PC, ou montar um novo

E só 8gb ram mesmo que eu quero só pra roda GTA 4 c tudo no baixo

Postado

6 minutos atrás, Pepse disse:

Sim é compatível, não se esqueça de verificar o clock do novo pente de memoria que você vai colocar, caso eles não sejam iguais a RAM vai trabalhar com o menor clock disponível, isso não interfere no seu uso mas você vai acabar pagando mais por um hardware que não vai ser disfrutado ao máximo... Digo isso principalmente para que você tenha economia no seu upgrade já que o orçamento é apertado. 

Postado
36 minutos atrás, Rmilan05 disse:

Sim é compatível, não se esqueça de verificar o clock do novo pente de memoria que você vai colocar, caso eles não sejam iguais a RAM vai trabalhar com o menor clock disponível, isso não interfere no seu uso mas você vai acabar pagando mais por um hardware que não vai ser disfrutado ao máximo... Digo isso principalmente para que você tenha economia no seu upgrade já que o orçamento é apertado. 

o que e para eu ver o DDR dele ou e outra coisa?

Postado
Em 20/08/2021 às 18:42, Nicoashad disse:

o que e para eu ver o DDR dele ou e outra coisa?

Extamente o DDR tem que ser o mesmo, mas também o clock da memoria que é a frequência que ela trabalha, por exemplo se seu PC tem 1 memória DDR3 de 665.1 MHz a outra precisa ser também DDR3 de 665.1 MHz, se esta frequência for diferente entre os dois pentes seu PC vai trabalhar com as duas na mesma frequência sempre dando preferência para a de menor clock.

Você pode verificar a frequência delas usando o CPU-Z por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!