Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu tô montando um PC pra rodar alguns jogos e queria saber a melhor placa vídeo pra ele custo benefício, seguem as configurações:

Placa-mãe: GA-H61M-DS2

memória RAM: 8GB DDR3

HD: 1TB (pretendo colocar um SSD também futuramente)

Processador: Core i5-3470

Fonte: 500W

Eu tô pensando em pegar um GTX 750Ti de 2GB, mas se conhecerem outras boas opções me falem.

Postado
2 minutos atrás, Giovanni Uchoa disse:

@GuilhermeGB Fonte Gamer Rise Mode 500W Atomic Led Branco

Cara quero jogar rocket league, GTA V, Forza Horizon, Sniper Elite 4, jogos assim. Não ligo de jogar com tudo no low, mas queria uns 60 fps lisinho. 

Você já tem essa fonte? Não é uma boa opção. Não confie em produtos com nome "Gamer", em 90% dos casos são furada. Existem opções mais confiáveis na mesma faixa de preço.

Você vai até conseguir rodar esses games, mas não em 60 FPS constantes devido ao gargalo do processador, mesmo reduzindo o gráfico no mínimo, pois o desempenho do processador não é afetado por qualidade do gráfico. Eu digo isso em primeira mão pois sou dono de um i5 3470 e estou mudando para um Ryzen 5 3600. Dependendo de quanto está pagando nessas peças aí, pode ser que nem vale o investimento.

Já tentei Forza Horizon 4 com uma GTX 960, apesar de conseguir pegar 60 FPS durante alguns momentos, o desempenho não era estável. GTA V também vai ter várias quedas para os 50 FPS ou menos, isso no modo offline, se pretende jogar multiplayer, pode esperar coisa pior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!