Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do Clube do Hardware, então.. estou com um problema muito chato no meu m21s (4 meses de uso ainda na garantia) que ele diz que está carregando mas não carrega nada, quando eu desconecto o cabo ele diz a mensagem ''O aparelho USB conectado não é compatível'' eu fui ver se o problema era o carregador e não, testei 4 carregadores sendo 2 deles originais, ele só consegue carregar no meu PC só que super lento, na tomada ele não carregada literalmente nada.. já tentei passar pincel, passar um palito de dente pra ver se tinha sujeira, passei secador de cabelo no frio e nada adiantou, aqui em Floripa tem muito problema de oxidação nos eletrônicos, então eu tive a ideia de passar limpa contato (inflamável) na entrada do celular com ele desligado, mas eu não sei se isso perde a garantia, só não levei ainda lá pois eu uso o celular para trabalho, alguém poderia me tirar essa duvida ou até mesmo sabe outras soluções? desde já agradeço!1537399463_WhatsAppImage2021-08-22at12_15_43.jpeg.59f15626d64782c8705513ceb6ec60d0.jpeg

Postado
agora, Ricardov disse:

Teste com outro cabo. Um aparelho tão novo não deve ter oxidação, se não resolver acione a garantia.

Pois é, já tentei outros cabos também, até meus periféricos oxidam rápido e tenho que passar limpa contato

Postado

Limpe com álcool isopropílico. Pode tentar restaurar para as configurações de fábrica, se for algum problema de software deve resolver. Tem que fazer cópia de dos arquivos pessoais.

Postado
14 minutos atrás, Ricardov disse:

Limpe com álcool isopropílico. Pode tentar restaurar para as configurações de fábrica, se for algum problema de software deve resolver. Tem que fazer cópia de dos arquivos pessoais.

Alcool isopropilico tira a garantia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!