Ir ao conteúdo

Como reverter o "impedir que o windows instale drivers"

Ir à solução Resolvido por Rio McCloud,

Posts recomendados

Postado

O teclado do meu notebook estava digitando sozinho, mas sempre que eu o desinstalava ele voltava porque o win reinstalava ele, aí eu impedi o windows de instalar o teclado, e aí o teclado e o mouse parou de funcionar, o que eu faço pra reverter isso? Sempre que conector o teclado e o mouse ele diz que o windows está impedido de instalar os drivers, se formatar resolve? E como faço se não consigo mexer?

• Moderador
Postado

@Jenifer0293 Tente iniciar o Windows no Modo de Segurança. Ligue o computador e quando aparecer a bandeira do sistema, segure o botão de energia do gabinete para desligar. Ligue novamente e repita esse processo até aparecer uma tela azul informando que o Windows não pôde ser inicializado corretamente. Ali, selecione Opções Avançadas, Solução de Problemas, Opções Avançadas e por fim Configurações de Inicialização. Clique em Reiniciar agora e aguarde. Irá aparecer outra tela azul. Aperte F4 e aguarde a inicialização do sistema.

Se ao chegar no Windows, seu mouse estiver funcionando, responda para que possa continuar o procedimento.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Jenifer0293 Realize uma Instalação de Reparação do Windows. Dê boot num pendrive com a mídia de instalação do Windows 10 e siga a instalação como se fosse reinstalar o sistema. Porém, ao invés de selecionar "Personalizada" na etapa da imagem abaixo, selecione a opção Atualização. Ela manterá seus programas, configurações e arquivos.

image.png.f93e07ceee7cdc55a729b81e7b9c1c36.png

• Curtir 1
  • Moderador
  • Solução
Postado

@Jenifer0293 Você precisa criar uma mídia de instalação do Windows 10 no seu pendrive. Como seu computador está com problemas, você precisa de outro computador para fazer isso. Esse procedimento apaga os arquivos do pendrive, então faça backup antes.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!