Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia gente

Estou pensando em aproveitar as ofertas na Kabum e comprar um celular novo pra mim, e um modelo que parece atender a tudo que eu preciso/gostaria de ter é o Zenfone Shot Plus. Por 720 reais parece valer muito a pena, porém, lendo comentários em reviews desse modelo e do Max Shot (assumindo que são praticamente iguais) mais antigas (2019-2020, quando o celular ainda era novo), vi que várias pessoas reclamaram que o celular não rodava aplicativos em segundo plano, e que as atualizações do Android deixaram o celular lento e travado.

Isso ainda persiste, também aconteceu com vocês? É possível ajustar as preferências de segundo plano nas configurações? Ou vale mais a pena pegar um Galaxy A12, que é confiável, mas um pouco inferior no hardware (exceto pela câmera (em teoria) bem superior, 12MP vs 48MP) e mais caro?

Agradeço já qualquer ajuda que conseguirem me dar!

Links de referência:

Zenfone Shot Plus https://kabum.com.br/produto/115427/smartphone-ASUS-zenfone-shot-plus-128gb-64gb-64gb-12mp-tela-6-2-preto-zb634kl-4a018br

Galaxy A12 https://kabum.com.br/produto/134116/smartphone-samsung-galaxy-a12-64gb-4gb-ram-octa-core-c-mera-qu-drupla-preto-sm-a125mzkszto

Postado

Dei um Max Shot pra minha mãe a uns 2 anos. Bom aparelho pelo custo.
Creio que o Shot Plus é o Max Shot de 64 gb rebatizado (porque a diferença de preço pro MS de 32 pra 64 sempre foi bem grande). Diz que é 128(64+64), isso significa 64 gb de memória interna e um cartão SD de 64Gb de brinde.

Acredito que por 720 hoje em dia está valendo a pena.

Postado
Em 24/08/2021 às 09:44, Thiago Miotto disse:

Dei um Max Shot pra minha mãe a uns 2 anos. Bom aparelho pelo custo.
Creio que o Shot Plus é o Max Shot de 64 gb rebatizado (porque a diferença de preço pro MS de 32 pra 64 sempre foi bem grande). Diz que é 128(64+64), isso significa 64 gb de memória interna e um cartão SD de 64Gb de brinde.

Acredito que por 720 hoje em dia está valendo a pena.

Também acredito que valha a pena! Obrigado pelo conselho, mas você consegue dizer se os apps funcionam direito em segundo plano? Por exemplo, estar assistindo um vídeo no youtube, entrar no whatsapp  voltar pro youtube de onde parou

Postado
Em 24/08/2021 às 09:54, gabriel_s disse:

Também acredito que valha a pena! Obrigado pelo conselho, mas você consegue dizer se os apps funcionam direito em segundo plano? Por exemplo, estar assistindo um vídeo no youtube, entrar no whatsapp  voltar pro youtube de onde parou

Isso funciona normalmente, o vídeo volta no mesmo local. O Cel

Uma coisa que os ASUS fazem (eu tenho um Zenfone 5Z, da ASUS tb), é bloquear apps quando o celular bloqueia. Exemplo, se o celular for bloqueado, ele bloqueia o web.whatsapp no PC. Isso conforme a pessoa é ótimo(segurança), mas conforme é meio chato(uso cotidiano). Pior que estou procurando como cancelar, mas ainda não descobri como.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...