Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Provavelmente está com a Tabela de Partição no formato MBR, que tem o limite de ter 4 partições primárias

Exclua uma das partições de recuperação

Para excluir uma das partições de recuperação, por ser uma partição de sistema tem que ser pelo diskpart com o parâmetro override

Abra o cmd como Administrador e digite

diskpart

list disk

select disk x (onde x é o disco desejado)

list partition

select partition x (once x é a partição desejada para deletar)

delete partition override

exit

Exclua a partição de recuperação que está do lado do Não Alocado

Postado

Agora que vi que seu disco está no modo Dinâmico, não execute o diskpart pois pode perder tudo

Terá que converter o disco para o modo Básico sem perder dados, isso só com programas de terceiros como EasuUS na versão Profissional

Postado
1 hora atrás, f_neto disse:

Agora que vi que seu disco está no modo Dinâmico, não execute o diskpart pois pode perder tudo

Terá que converter o disco para o modo Básico sem perder dados, isso só com programas de terceiros como EasuUS na versão Profissional

@f_neto O disco está formatado, então não tem problema.

Eu converto para o modo básico e depois executar aqueles passos então?

Postado

Eu me referi a usar o diskpart em disco dinâmico que o risco de perder tudo é grande

Qualquer coisa que fizer faça por sua conta e risco, por exemplo uma tentativa em disco dinâmico é 

diskpart

list disk

select disk x

list volume

select volume x

delete volume override

exit

Mas ainda acho que converter para o modo básico seria melhor

Postado

1 hora atrás, f_neto disse:

Eu me referi a usar o diskpart em disco dinâmico que o risco de perder tudo é grande

Qualquer coisa que fizer faça por sua conta e risco, por exemplo uma tentativa em disco dinâmico é 

diskpart

list disk

select disk x

list volume

select volume x

delete volume override

exit

Mas ainda acho que converter para o modo básico seria melhor

@f_neto Boa noite!!

Deu certo! Converti para memória básica e fiz o procedimento que você mencionou. Muito obrigado!

Mas, uma dúvida, essa partição que eu excluí não era importante?

Outra dúvida, o SSD teoricamente tem 500 gb de memória, porém ele mostra apenas aproximadamente 50gb. Não tem nada no SSD, inclusive foi formatado, saberia dizer o motivo?

Obrigado pela atenção e pela ajuda.

Postado
2 horas atrás, Gabriel Santiago da Silva disse:

essa partição que eu excluí não era importante?

você tem duas, e na minha opinião não serve pra nada, já tentei usar e recupera, sempre dá erro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...