Ir ao conteúdo

Qual melhor processador para placa-mãe ASUS TUF H310M-Plus Gaming?

Ir à solução Resolvido por carbonii,

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, beleza? Seguinte, eu não entendo quase nada de setup. O meu foi montado em 2012 pelo meu pai e estava de certa forma tranquilo até o começo desse mês q minha placa-mãe oxidou muito e partiu… era uma placa-mãe DDR3, 1155 ASUS Pci-e 3.0 e meu processador não tenho muitas especificações mas era um i3 de 3 geração com vídeo integrado. Agora, eu comprei uma placa-mãe ASUS TUF H310M-Plus Gaming e gostaria de saber qual processador com vídeo integrado se encaixa melhor, sem gastar um absurdo, de preferência um i3 mesmo ou i5, na real não quero gastar muito porque só jogo lol, The sims, battlefield 4 e Legend online. Jogos esses que meu setup antigo segurava direitinho com uma placa de vídeo mediana. Me deem um help porque tô muito em dúvida e com medo de comprar errado.

• Solução
Postado

@Thais Priscila Alves Como diz na própria descrição da placa-mãe "H310M-Plus gaming"  (Intel Socket 1151 para 9ª e 8ª geração de processadores Core i7/Core i5/Core i3/Pentium/Celeron).

Dá até um nó em minha garganta recomendar Intel de nona geração, mas infezlimente você terá que se sujeitar a pagar ou pelo i3 https://www.terabyteshop.com.br/produto/18857/processador-intel-core-i3-9100-36ghz-42ghz-turbo-9-geração-4-core-4-thread-LGA-1151-bx80684i39100?gclid=CjwKCAjw1JeJBhB9EiwAV612y260sDpKzziH9SNKg76BXCJkczIX3px5P-FJprofziHAj2pcUYGy5BoCYYoQAvD_BwE   que está custando absurdos 1000R$ 

Ou pelo i5 https://www.kabum.com.br/produto/135650/processador-intel-core-i5-9400-cache-9mb-2-90ghz-4-10ghz-turbo-LGA-1151-video-integrado-bx80684i59400?gclid=CjwKCAjw1JeJBhB9EiwAV612y2xaf-0n8-GTkbRDD4GDKhHITpZRrtQDOUNXABcnnwPj3Va6hqFIYRoCkYMQAvD_BwE  ambos com preço elevado e não valem a pena. Se eu fosse você eu venderia essa placa-mãe e compraria ou uma placa-mãe para intel de 10 geração ou de 11 geração ou até uma placa-mãe para Ryzen da AMD.

• Obrigado 1
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!