Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, então, a minha irmã tem um notebook que tem quase 8 anos de uso já, e ela simplesmente não aguenta mais, quer trocar. O uso dela é na maior parte bem básico, só que pro trabalho ela usa R e R studio pra fazer gráficos e modelos, essa parte relacionada a estatística, que acredito que seja a parte mais pesada.

To tentando ajudar ela a dar uma pesquisada já tem alguns meses, mas é aquilo, tá tudo tão caro que a gente que já era meio receoso antes pra fazer esse tipo de compra, agora então kk. Vimos alguns modelos que parecem ser interessantes na faixa de 4k (infelizmente muito mais caro do que deveriam estar, mas fazer o que), como esse Vivobook 15 da ASUS na FastShop, mas queria pedir sugestões ou opiniões aqui pra tentar não pisar na bola!!

Postado

@Joaos98 Esse notebook que você pesquisou deve ser bom. Porque ele vem com última geração do processador intel Core i7, 256GB SSD + 1TB HDD, NVIDIA MX330 e Tela NanoEdge. Ele é bem moderno. Então vale a pena comprar esse notebook.

Qual é seu orçamento para comprar o notebook?

Postado

Bom, eu não tenho problemas para rodar o RStudio aqui e tenho um Vivobook que é até um pouco menos potente que esse (Ryzen 5500u e gráficos integrados amd).

Acredito que atenderá as necessidades dela :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...