Ir ao conteúdo

Chave nenhuma encaixa no parafuso.

Ir à solução Resolvido por Ricardov,

Posts recomendados

Postado

Saudações, amigos do clube! Estou com um problema em meu notebook que vem me incomodando há uns dias...

Ao comprar um pente de memória RAM, fui abrir o notebook para realizar o upgrade (samsung NP550XDA-K01BR),

mas notei que a chave philips eu eu tinha só abria os parafusos da carcaça, pois os de dentro são menores.

Comprei um kit de chaves de precisão onde a philips era de 1.5 mm, mas a chave só aperta o parafuso (estranho).

Devolvi e comprei outro kit, desta vez um da tramontina com as philips 0 e 1. A 0 abriu perfeitamente os da carcaça,

mas ficou grande para os de dentro (a 1 maior ainda). Não sei o que faço porque esse bendito parafuso não tem chave.

Será que uma philips 00 resolve? ou será que devo comprar chave 1.5 de melhor qualidade para abrir? aqui tem algumas fotos

para vocês darem uma olhada:

IMG_0621_Edited.jpg

IMG_0618_Edited.jpg

Postado

@Felipe Volpe Chave de precisão é muito pontuda, apenas a ponta bate no fundo e acaba roçando esse tipo de parafuso, arrume uma chave Ph1 mesmo porém mais grossa, algo como 1/4" ou 5/16, chave comum de abrir caixa de luz, ou gaste a ponta de uma chave Philips velha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...