Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Em galera , tenho uma fonte de 530w  ,porém não tem o conector 8 pinos  pra colocar a placa de vídeo , a potencia dela aguenta porém meu amigo disse q queimou já uma placa assim com esses cabos ,  queria por uma 2060 , o que vcs me dizem ? 

Postado

@nathanguarda primeiro qual o modelo e marca da fonte

e antes de tudo lembre, vai querer mesmo fazer uma gambiarra e por em risco uma placa de vídeo cara dessas?

Adaptadores assim nunca são bom sinal, existem adaptadores bons claro, mas geralmente são básicos, tipo adicionar portas SATA via PCI, ou adaptador de vídeo pra ligar um monitor VGA em placa que só tem HDMI ou DisplayPort

Mas não usaria um adaptador pra isso, prefiro mais comprar uma fonte nova do que por em risco uma placa dessas, isso se a fonte for de qualidade, o que creio não ser

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, nathanguarda disse:

Em galera , tenho uma fonte de 530w  ,porém não tem o conector 8 pinos  pra colocar a placa de vídeo

É aquelas BROne?? Se for, joga isso no lixo e compra uma decente..

Se ela fala que é "530 Watts" e nem cabo pra placa de vídeo tem, NUNCA será uma fonte de 530 Watts..

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...