Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler CPU do Acer Nitro 5 barulhento!!


Posts recomendados

Há uns dias atrás notei que a ventoinha do meu notebook da acer (Nitro 5 AN515-54) tava fazendo muito barulho então eu abri ele e decidi limpar. Desconectei a entrada do FAN na placa-mãe pra limpar ele melhor também. Até aí tudo bem, o problema é que quando eu fui ligar o computador novamente o barulho acabou piorando, só que dessa vez com o som mais AGUDO. Quando eu tava abrindo percebi que a ventoinha estava meio frouxa sempre que eu pressionava ela com o dedo, ao contrário da ventoinha da GPU que não é barulhento e quando eu pressiono com o dedo não fica meio frouxa e nem afunda tanto sua profundidade como o da CPU. alguém sabe um jeito de desativar a ventoinha até o dia de eu levar pra consertar? ou entao deixar numa velocidade bem baixa (500rpm por aí...) . Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!