Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Configurações: 

Fonte Genérica + também tenho uma cx430

HD 1TB

GRAVADOR PADRÃO

I3 3° GERAÇÃO

8 GB RAM

GTX 550 TI

placa-mãe AMERICAB MEGATRENDS

Volts: 220v

O que acontece é o seguinte, antes tinha uma fonte e ligava ela no transformador, ela era real 'meia boca', mas nunca tive problema nenhum. Depois ela queimou, se é que queimou mesmo, porque ainda dava vida. 

Levei ao técnico e ele falou que ela era o problema, como não tinha grana na época pequei uma fortrek genérica. Só que ao ligar na minha casa, me dei conta que o teclado só funcionava com a mão em cima. Fiz uma gambiarra de fio e coloquei no Gabinete e o teclado parou de dá bug ou deixar de funcionar. Só que agora comprei umas novas peças, novas Fontes e quero subir o desempenho, só que com a nova fonte cx430 ele ainda tem isso, só que agora não liga o teclado e nem o monitor recebe vídeo.

Quando coloco a mão em cima do Gabinete ele liga, só que agora tá difícil de aterrar assim, ele aterra quando quer, mas o único jeito que fez ele ligar foi com estabilizador, a fonte no 110, agora essa é bivolt. O Estabilizador peguei no olx, só que não funciona direito. Devo pegar outro estabilizador ou um filtro de linha? 

o que me indicam? E como resolvo esse problema?

detalhe: sempre liguei tudo na mesma tomada com um 'T'

Postado
1 minuto atrás, Der-stran Der-stran disse:

Uma coisa, é melhor filtro de linha do quê estabilizador?

sim, tem diversos tópicos e vídeos explicando o por que, mas em resumo, é por que o estabilizador faz um trabalho porco fazendo isso, e as fontes atuais já tem um "estabilizador" integrado, fazendo isso desnecessário e que prejudica a fonte do computador.

Postado

Gente não sei se estou no tópico certo e tal!!! Mais eu fiz o curso e nunca perguntei ao professoar naquela época era um HD , um disquete e um CD ROM…  Enfim, eu tenho uma fonte não gererica já qu minha decepção da gygabite 650 bronze pifou do nada!! O que gostaria de saber era o seguinte! Eu tenho 5 HD 2 de 1 TR  , 1de 500GB (que hja ta pifando pense na rápida!!!) inclusivi tive a ideia de jogar td para nuvem!! porque essa coisa de ter mil HD não da CERTO, e mais 1 500GB e outro 300GB e fora o SSD de 120… tipo conectar tudo isso nuuma via não dá problema não ??como funciona??????????  A gente tenta equilibrar??? Infelizmente as vezes não da por causa do espaço....

GENTE O QUE É ISSO NA VIDA DO MEUS USBS? FALHAM DEMAIS! SHOCK! NO GABINETE!!! NENHUM HUB FUNCIONA! VIVE DANDO MAL CNTATO NO TECLADO! NA REAL OS UNICOS QUE DA CERTO É OS 4 DA placa-mãe O RESTO TUDO mau contato MISTUREI MAIS ME AJUDEM!?!!? E ESSE SHOW!?!?!?!? TENHO NOBREAK FUI LIGAR A CPU NELE NEM LIGOU!!! Affff 
ALGUMEM TEM GRUPO DE WhatsApp OU DE TELEGRAM??? AGRADÇO!!!

Postado

ajudem gente eu to com medo de pifar ou sobrecarrecar a aerocoll de 500, alguém entende porque não liga no nobreak? creio q é a potencia da fonte ne ?alguém sabe onde acho um lugar pra esclarecer sobrre a tensão corrente etc dos cores etc??? o padrõa melhor é alto ou baixo ? sei q baixo esquenta pakas!!!!!!!! 

aaa eu quebrei uma cpu massa que tinha fiquei com odio, pois estou ficando cego coloquei errado e fechei""" não teveje jeito.... so tristeza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!