Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoa,

Estou com um problema no qual não encontro solução.

Peguei este notebook de um cliente, atualmente ele tem 3GB de RAM, HD 320 GB, é um i3 M350 2.27GHZ

O cliente solicitou instalar um SSD de 120GB, aumentar memoria e trocar a bateria.

Efetuei os procedimento normais, agora ele possui 6GB de ram.

Tentei instalar o Windows 10, porém ele trava na tela do logo do Windows, pesquisando na net, descobri que a placa de Wireless dele é incompatível com o W10, após remover, funcionou e eu consegui instalar o sistema, só que aí apareceu um outro problema, ao permanecer por uns 3 minutos ligado com o sistema aberto, ele desliga sozinho sem dar mensagem de erro, simplesmente apaga, pensei que fosse superaquecimento e até desmontei o equipamento por completo, limpei tudo, montei de novo e mesmo assim o problema continua.

Então fui para o próximo passo, instalei o Windows 7 no SSD, só que veio outro problema, eu inicio a instalação do Neframework 4.5, quando está no final da instalação, o equipamento também desliga por completo, sozinho.

Será que alguém aqui já pegou desse problema?

Será incompatibilidade  e esse não aceita o SSD?

A BIOS já está atualizada.

• 4 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Postado
Em 21/09/2021 às 10:58, Helin disse:

Bom dia Pessoal, ninguém passou por essa situação?

Estou na mesma situação, no Windows 7 funciona perfeitamente já no 10 fica se desligando sozinho …

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!