Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite. queria saber como posso fazer Overclock em um processador AMD A4 3300. sou meio lerdo e desconheço de algumas coisas sobre o PC e principalmente sobre Overclock, que é uma coisa que eu só estou começando a ter vontade de aprender e mexer agora nesse processador.

placa-mãe: ASRock A55M-VS

processador: AMD A4-3300

memória RAM: 6GB DDR3 (frequência padrão fica 533)

placa de vídeo: GT 520 1gb

não sei muito sobre como mexe com overclocks, nomes de algumas coisas etc. então peço que tenham paciência caso alguém tente me ajudar 🤙🏻🤙🏻

Postado

Que eu saiba esse modelo de processador não é destravado para Overclock , os processadores destravados para Overclock tem a letra K no final como o AMD A8-3870K  ,se quiser comprar o processador AMD A8-3870K , esta diponivel no site Aliexpress  , para fazer overclock é simples , só instalar o antigo driver de video da AMD que tem a opção overdriver como nesse video .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...