Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, gostaria de saber se um PC com: 
Processador: AMD Ryzen 5 3600, 6-Core

placa-mãe: ASUS Prime B450M-GAMING/BR
RAM: 8GB (1x8) DDR4 3600MHz
Fonte: Fonte TGT Tomahawk 500W 

HD: HD Seagate 1TB, 3.5´, SATA

Placa de Vídeo: GTX 1050 2GB 

Gostaria de saber se as peças vão ser compatíveis e se terá um bom desempenho nos jogos?

Postado

São compatíveis, só não boto fé nesse fonte aí.

E quanto á VGA depende dos jogos. Se for uma config definitiva, eu baixaria a CPU e aumentaria a VGA, a CPU tá sobrando.

E o gabinete?

Postado

Gabinete fraquinho, eu veria se dá para investir em um melhor, isso porque não sei se notou, mas terá problemas se quiser fazer algum tipo de upgrade que precise melhorar a ventilação, além do que só vai permitir a instalação de um único HD, ou então comprar algum tipo de suport para instalar nas baias superiores(duas aberturas de 3,5").Nessa faixa de preços recomendo o Mancer Typhon ou o  AZZA CRIMSON 211G

Postado
Em 30/08/2021 às 13:28, PedraX disse:

Mancer Typhon

Esse gabinete tem um arrefecimento bem superior ao AZZA que não possui ventilação frontal. (frente e lateral são fechados em acrílico o que dificulta a passagem do ar frio de fora e ajuda a reter o calor dentro do gabinete)

Eu daria preferência além do Typhoon para gabinetes como estes:

Mancer Ranger RGB

Mancer Ultraflow Mesh

Pichau Gadit X RTB

Mancer Nether

Pichau Mizar (3x fans inclusas)

Todos com laterais em vidro e frente em mesh, boa largura e espaço interno, boa organização e bom material no chassi.

Fans de gabinete custam em média 18 reais podendo ser comprado de 3 a 4 (cuidando com as entradas da placa-mãe)

Abraços o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...