Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Câmera para empresa


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bom?

Galera, estou precisando de uma ajuda para escolher um modelo de câmera para uma necessidade aqui na empresa, o problema é que não tenho muitos conhecimentos sobre o assunto e há muitos modelos, só to achando câmeras com funções que não irão me ajudar, estou um pouco perdido aqui.

A situação na empresa é que estou precisando registrar em vídeo a atividade de conferencia, separação e expedição da área do almoxarifado. Estou tendo reclamações de fornecedores dizendo que certo material chegou, quando isso não aconteceu e de clientes que não recebeu material, ou recebeu errado e quebrado, quando aqui na empresa, tudo está correto e verificado, então penso que registro visual em vídeo disto tudo iria me ajudar bastante aqui.

Já a necessidade para isto, seria uma câmera de ótima resolução, ela terá que pegar detalhes em uma distancia de +- 4 metros (seria fixada em parede) e de preferência wireless; não posso ter tomadas no almoxarifado, mas se modelos wireless não forem bons, pode ser com fio mesmo, dou um jeito de puxar fio dela ou trocar umas licenças aqui, iria dar mais trabalho, mas pode ser feito.

Eu não preciso que ela registre som ou imagens noturnas. Ela pode registrar as imagens em disco e deixar lá, não preciso de monitoramento para celular, imagens constantes. Isso só será visto se houver alguma ocorrência, já tenho câmeras de monitoramento na empresa.

Seria isto. Alguém teria alguma ideia de algo que seria útil?

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stuff_4

Passei pela mesma situação que você, precisava de alguma câmera que conseguisse captar com detalhes as placas dos veículos que passassem próximo à guarita da empresa...