Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo baixar os drivers da minha placa de vídeo


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Basicamente meu geforce experience não tava encontrando meus jogos então tive a brilhate ideia de desinstalar os drivers de video e instalar de novo. Meu notebook é um Dell Inspirion 14 série 5000 ele tem uma geforce 920M, fui direto no site da NVIDIA baixei o driver da minha placa de video porém na hora de instalar o driver aparece "Esse driver de gráficos NVIDIA não é compatível com esta versão do windows. Este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível". Por favor alguém me ajuda eu divido o computador com meu pai então ele não é só meu e eu to desesperado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Pepse disse:

procure o seu modelo de Notebook e instale os drivers direto do site, os originais da NVIDIA podem não funcionar.

De verdade muito obrigado por me ajudar. Consegui achar no site da dell o driver certo você me salvou demais. Muito obrigado 

6 horas atrás, Akimoto238 disse:

@matheusprc Verifica se a placa de vídeo é compatível com esse driver, rode o DDU antes de instalar também:

 

Obrigado pela resposta, mas consegui indo no site da dell e baixando o driver pelo modelo do meu notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!