Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera do Clube do Hardware, tenho um PC aqui e estava pensando em fazer um upgrade na Black Friday, porém não sei no que investir.

Minhas Specs são:

placa-mãe: ex a320m gaming

Processador: AMD Ryzen 5 1600

Ram: 2x8gb xpg tuf gaming alliance

Placa de Vídeo: RX 570 8gb da Gigabyte

SSD:500gb M.2 da Corsair

e 3 discos rígidos

Fonte: corsair cx450

Eu uso o PC para jogar, em alguns jogos eu sinto algumas quedas de FPS, vocês acham melhor investir em um upgrade ou esperar mais um tempo com esse PC?

Postado

O que você faz no seu computador? Está insatisfeito com o desempenho? Se sim, em que tipo de programa/jogo? Upgrade só se faz quando seu computador não está mais sendo suficiente para suas necessidades, principalmente com os preços que temos atualmente.

• Curtir 1
Postado

@GuilhermeGB Uso bastante Photoshop e illustrator por conta do trabalho, mas eles rodam tranquilo.
Agora jogo eu jogo alguns MMO, Warzone, e jogos de corrida. No geral ele aguenta bem, mas as vezes ele da umas quedinhas de fps.

Mas tava dando uma olhada nos preços e parece que tudo esta mais caro do que eu pensei que estava kkkk.

@Akimoto238 É, fui dar uma olhada nos preços e não achei que estivesse tão caro assim. Ando meio por fora do preço do Hardware XP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...