Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou tentando comprar meu primeiro PC, queria comprar na as peças na kabum, ou na Pichau, porém as reclamações que vi dessas duas lojas me assustaram, devo comprar lá? É seguro? Tem uma boa garantia? O que fazer?

Postado

KaBuM, Pichau e Terabyte são as melhores, a Pichau não é das melhores no atendimento e a KaBuM teve a cara de pau de fraudar algumas coisas, a única que "se salva" é a Terabyte, mas em geral, essas lojas são ótimas.

Postado

@mrshadow711 Eu comprei meu PC na Pichau, em 7 dias chegou certinho, eles não tinham a placa-mãe que eu pedi aí eles me enviaram uma bem melhor da que eu pedi e manteve o mesmo preço, comprei alguns outros itens na Terabyte também, foram rápidos, agora eu não sei a KaBum mas dizem que é boa também

• Coordenador
Postado
1 hora atrás, Pepse disse:

a KaBuM teve a cara de pau de fraudar algumas coisas

Pode ser mais específico quanto a isso, indicando fontes?

Postado
16 minutos atrás, mick 07 disse:

Pode ser mais específico quanto a isso, indicando fontes?

por enquanto só estou lembrado desses dois acontecimentos, mas teve alguns outros.

Aumento de preços na Black Friday

Bloqueio de comparadores de preç

+ uma multa que ela tomou do Procon.

https://sistemas.procon.sp.gov.br/transparencia/empresas_autuadas/lista_divida_empresas_do_grupo.php?id=370879

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...