Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite meus consagrados!!!

Eu tenho um PC da positivo antiguinho (não sei o modelo) eu ganhei ele não tem muito tempo, ele uns dias atrás estava travando muito e congelando a tela daí eu resolvi fazer uma limpeza nos pentes de memória RAM dele só que após eu limpar os pentes de memória RAM eu tirei a bateria de lithium e coloquei ela de volta no lugar, e daí quando eu fui ligar ele novamente ele não ligou mais....Já vi vários tutoriais no YouTube de como resolver e nenhum deles conseguiu resolver o meu problema, Quem puder estar me ajudando estarei muito agradecido.

Postado
agora, João Victor123 disse:

Boa noite meus consagrados!!!

Eu tenho um PC da positivo antiguinho (não sei o modelo) eu ganhei ele não tem muito tempo, ele uns dias atrás estava travando muito e congelando a tela daí eu resolvi fazer uma limpeza nos pentes de memória RAM dele só que após eu limpar os pentes de memória RAM eu tirei a bateria de lithium e coloquei ela de volta no lugar, e daí quando eu fui ligar ele novamente ele não ligou mais....Já vi vários tutoriais no YouTube de como resolver e nenhum deles conseguiu resolver o meu problema, Quem puder estar me ajudando estarei muito agradecido.

Opa chefe , normalmente quando a tela trava e desliga é a fonte de alimentação  , e talvez seja a causa de não ligar novamente !

• Curtir 1
Postado

e pra testar a fonte, tire ela do PC e tire da tomada, pegue um clipe de papel, conecte uma ponta no conector de fio verde, e a outra ponta em uma de fio preto, após isso coloque a fonte na tomada, se ela ligar, ela não é o defeito.

Postado

@Pepse

2 minutos atrás, Pepse disse:

e pra testar a fonte, tire ela do PC e tire da tomada, pegue um clipe de papel, conecte uma ponta no conector de fio verde, e a outra ponta em uma de fio preto, após isso coloque a fonte na tomada, se ela ligar, ela não é o defeito.

E as vezes ela pode ligar , porém pode estar com algum componente compremetido , ela liga porém não suporta ligar o PC completo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...