Ir ao conteúdo

O Backup do Windows encontrou um erro ao gravar dados no destino de backup

Ir à solução Resolvido por Ferox Graxaim,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal meu nome é Aleksandre Ricardo o problema é o seguinte:

Eu dou início para criar uma imagem do sistema , até 99% do processo ele flui normalmente, 

quando atinge os 100% ele simplesmente bloqueia aparece uma tarja vermelha e eu não consigo efetuar o backup do meu windows 10. 

Estou colocando um anexo da mensagem que aparece quando o processo de imagem do sistema, não conclui!

Agradeço a todos por uma solução, primeira vez que entro aqui por indicação do Aurélio Baboo : )

Saudações a todos os participantes \O/

Falha no backup Windows 10 dia 29 07 2021 .png

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Aleksandre Ricardo Boa tarde! Aperte Windows+R e digite "services.msc", e procure por um serviço chamado Volume Shadow Copy (Cópias de Sombra de Volume), clique com o botão direito > propriedades. Na aba "geral", defina o tipo de inicialização como "Automático". Aplique e salve, reinicie o computador, e tente fazer o backup novamente.

• Amei 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 02/09/2021 às 12:45, Ferox Lupinhabilis disse:

@Aleksandre Ricardo Boa tarde! Aperte Windows+R e digite "services.msc", e procure por um serviço chamado Volume Shadow Copy (Cópias de Sombra de Volume), clique com o botão direito > propriedades. Na aba "geral", defina o tipo de inicialização como "Automático". Aplique e salve, reinicie o computador, e tente fazer o backup novamente.

Agradeço a intenção, mas não resolveu, o problema permanece e a mesma mensagem!

• Triste 1
Postado
1 hora atrás, Aleksandre Ricardo disse:

1 hora atrás, Aleksandre Ricardo disse:

Olá Ferox, funcionou Eba !! Segui suas orientações, não estava dando certo, mas a partir do momento que eu utilizei o GERENCIADOR DE TAREFAS e desativei o DRIVE que fica fazendo backup automático no onedrive, o problema foi resolvido! Muitíssimo obrigado!

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...