Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

Seguinte, não consigo formatar meu SSD nessa máquina que tenho aqui. Pensei que fosse algo na ISO do pendrive, então troquei para um outro que tinha certeza que funcionava, e por surpresa.... também nada!

Eu consigo apenas subir o SO em um HD que já estava nessa máquina, um HD de 500GB QUE PARECE UMA CARROÇA.

Já troquei a ordem de boot, fiz de tudo que conheço pra tentar arrumar, mas a única coisa que aparece é a logo do windows e não inicia/carrega absolutamente nada.

Se alguém puder me ajudar, fico muito grato!!!

Uma pulga em minha orelha diz ser algo relacionado a já ter o SO no SSD, mas não acho um argumento valido.

E5400
ga-g31m-es2c

4 RAM

SSD 240GB

HD 500GB

Postado

qual e a marca do SSD? eu vi em alguns lugares que e preciso fazer a ativacao do SSD mas eu nunca precisei fazer isso. tenta subir o sistema pelo seu HD e formatar pelo cmd - digitando 

diskpart

list disk

select disk (unidade do SSD) suponho que seja o disk 1

clean

ai ja vai estar formatado

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Filipe Tai disse:

qual e a marca do SSD?

é o SSD da Pichau, já havia instalado o SO nele em uma outra máquina

2 minutos atrás, Filipe Tai disse:

ai ja vai estar formatado

vou precisar dar boot no pendrive após isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!